Frete

O valor do frete da entrega dos produtos, é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como a distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo cliente. 

O Valor do Frete é calculado conforme a tabela de preços dos Correios entre outros parceiros de entrega.

 

Entrega

Em caso de qualquer divergência o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com a central de atendimento da Fenza Home Decor. 

O prazo para entrega pode variar de acordo com o local e a modalidade escolhida. 

 

As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil.


Os pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras e pedidos feitos em feriados serão expedidos no dia útil seguinte.

 

Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. 


Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

 

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

 

O cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

1) Se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;

2) Se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;

3) Se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site. 

4) Se o conteúdo das embalagens estiver incompleto sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos

Em caso de qualquer divergência o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão, e entrar em contato com a central de atendimento da Fenza Home Decor.