Fenza Home Decor efetuará a troca do produto adquirido através da loja virtual, de acordo com o Código de defesa do consumidor.

 

O cliente tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos para:

 

  • Reclamar ou devolver os produtos com defeito ou avariado.
  • Reclamar ou devolver os produtos recebido diferentes da nota fiscal.

 

 O cliente tem o prazo de até 7(sete) dias corridos para:

 

  • Arrependimento da compra

O cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de devolução ou troca seja analisado e processado.

 

A Fenza Home Decor aceitará a devolução dos produtos, se os mesmos atenderem as condições abaixo: 

a) O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original;

b) O produto não poderá ter sido testado ou usado.

c) O produto deve estar acompanhado de Cupom ou Nota Fiscal de Venda. 

 

O crédito será concedido de acordo com o valor do produto mencionado no cupom ou nota fiscal.

Se o produto escolhido para a troca for maior do produto danificado/avariado, será cobrado a diferença do valor. Caso seja menor, realizaremos o reembolso.