A Fenza Home Decor efetuará a troca do produto adquirido através da loja virtual, de acordo com o Código de defesa do consumidor.
O cliente tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos para:
- Reclamar ou devolver os produtos com defeito ou avariado.
- Reclamar ou devolver os produtos recebido diferentes da nota fiscal.
O cliente tem o prazo de até 7(sete) dias corridos para:
- Arrependimento da compra
O cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de devolução ou troca seja analisado e processado.
A Fenza Home Decor aceitará a devolução dos produtos, se os mesmos atenderem as condições abaixo:
a) O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original;
b) O produto não poderá ter sido testado ou usado.
c) O produto deve estar acompanhado de Cupom ou Nota Fiscal de Venda.
O crédito será concedido de acordo com o valor do produto mencionado no cupom ou nota fiscal.
Se o produto escolhido para a troca for maior do produto danificado/avariado, será cobrado a diferença do valor. Caso seja menor, realizaremos o reembolso.